Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ALÉM DA MODA NO DESIGN DOS FRASCOS DE PERFUMES, DAS SUAS ESSÊNCIAS, AINDA TEM UMA MODA DE CORES QUE SÃO UMA TENDÊNCIA EM DETERMINADAS ÉPOCAS:

A MODA DOS PERFUMES VERDES: PÓLO VERDE, PACO RABANNE POUR HOMME, TSAR, BVLGARI POUR HOMME, PINO SILVESTRE, ÉDEN,  MEDITERRÂNEO, BVLGARI OMNIA GREEN JADE, DIESEL GREEN, VERSACE GREEN JEANS, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS PELO PÚBLICO MASCULINO OU MULHERES ESPORTIVAS E CASUAIS ;





A MODA DOS PERFUME AZUIS: PÓLO BLUE, BLUE SEDUCTION, ANIMALE AZUL, BLUE CHARM,  LIGHT BLUE, BLUE LABEL, DARK BLUE, L’EAU BLUE D’ISSEY, L’EAU PAR KENZO INDIGO, MONTANA BLUE, PINO BLUE, VERSACE BLUE JEANS, PERRY ELLIS BLUE,  CABOTINE BLUE, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS PELO PÚBLICO MASCULINO, MAS TAMBÉM POR MULHERES ESPORTIVAS E CASUAIS;




A MODA DOS PERFUMES VERMELHOS: PERRY ELLIS RED, HUGO BOSS DEEP RED, DKNY RED DELICIOUS, RED DOOR, LACOSTE RED, QUARTZ PURE RED, ROUGE ROYAL, VERSACE RED JEANS, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS POR HOMENS MÁSCULOS E MULHERES DE PERSONALIDADE DINÂMICA E EXECUTIVA;



   A MODA DOS BLACKS: PÓLO BLACK, XS BLACK, PÓLO DOUBLE BLACK, SEDUCTION BLACK, ANIMALE BLACK, BVLGARI BLACK, BVLGARI JASMIN NOIR, DRAKKAR NOIR, FERRARI BLACK, AZZARO SILVER BLACK, VERSACE CRYSTAL NOIR, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS POR HOMENS MÁSCULOS E MULHERES DE PERSONALIDADE MARCANTE;








   A MODA DOS LILÁZES, ROXOS, VIOLETAS: BVLGARI OMNIA AMETHYSTE, AMOR AMOR TENTATION, PURE POISON, ESCADA MAGNETISM, HUGO BOSS PURE PURPLE, HALOWEEN, HYPNOSE, MARIAH CAREY M, ULTRAVIOLET PACO RABANNE, RALPH LAUREN HOT, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS POR MULHERES MARCANTES E SENSUAIS, SEDUTORAS, FEMME FATALE;





 A MODA DOS ROSA, PINK: AZZARO PINK TONIC, BVLGARI ROSE ESSENTIELLE, LACOSTE TOUCH OF PINK, LACOSTE DREAM OF PINK, LACOSTE LOVE OF PINK, MARIAH CAREY LUSCIOUS PINK, MARINA DE BOURBON ROSE BOURBON, MARINA DE BOURBON PINK PRINCESSE, PARFUM GRÈS CABOTINE ROSE, VIA PARIS LALOA PINK, ETC. ESSES PERFUMES SÃO PREFERIDOS POR MULHERES ROMÂNTICAS, FEMININAS.





















SOBRE A AUTORA MÁRCIA DE OLIVEIRA ESTRÁZULAS:

- LICENCIADA EM ESTUDOS SOCIAIS
- LICENCIADA EM CIÊNCIA SOCIAIS
- BACHAREL EM CIÊNCIAS SOCIAIS
- ESPECIALISTA EM METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
- MESTRE EM CIÊNCIAS SOCIAIS
- EMPRESÁRIA DESDE 1989 NO RAMO DE PERFUMARIA
- ESPECIALISTA: EM CULTURA(ARTE E CIÊNCIA DOS PERFUMES);
- EM MARKETING(MERCADO DE LUXO
- AUTORA DOS E-BOOKS:TRIGUEIRINHO- O FENÔMENO; PERFUMES QUE NUNCA SAEM   DE MODA; PERFUMES- A MODA INVISÍVEL; O SEGREDO DA DIETA DAS CELEBRIDADES; OS SEGREDOS DE MAQUIAGEM DAS CELEBRIDADES; OS SEGREDOS DE BELEZA DAS CELEBRIDADES

-Empresária há 22 anos  - Loja Free Shop-Shopping Rua da Praia - Lj.33-Térreo - Poa/RS-Fone.:51- 32280393




Nenhum comentário:

Postar um comentário